Powered By Blogger




sábado, 26 de novembro de 2011

MUITO IMPORTANTE - A NOSSA ÁGUA







Em companhia do prof. Evaldo(Química) e da profa. Isabel(Matemática), os alunos do 1B (E.M.) saíram em direção aos rios e córregos do bairro São Judas e também do São Leopoldo a fim de coletarem amostras de água para análise de sua composição química e característica físico-químico.A nossa água é de muito boa qualidade e, graças a Deus, não tem mais faltado dentro da escola como aconteceu muito no ano passado e os alunos tinham sempre que ser dispensados na hora do intervalo.Havia um enorme vazamento que demorou a ser detectado e custou vários buracos no meio do pátio, porém nunca mais voltará a sugar o reservatório todo como um monstro invasor e desesperadamente sedento.Hoje temos o precioso líquido filtrado e geladinho para matar a sede de todos que frequentam aqui.Ahhhh! como é bom!

HORA DA MERENDA


Opa! neste dia também teve merenda! A diretora anunciou o momento da pausa para o lanche da garotada.Afinal, ninguém é de ferro, né? Vejam aí as cozinheiras com tudo preparado para matar a fome dos participantes e espectadores.Ah! e a nossa coordenadora Beth foi surpreendida com um "picolézinho básico" nas mãos.É claro que eu também fui lá garantir o meu, é baratinho...rsrsrs!

MAIS RESULTADOS DE PESQUISAS




Alunos das 5as séries C, D e E bem como os das 6as séries A e B do período da tarde, sob a orientação da profa Sueli Lobo(Língua Portuguesa), realizaram uma pesquisa que retrata o bairro de ontem e o bairro de hoje.As crianças tiraram fotos que foram expostas em um móbile com molduras de cartolina e também confeccionaram revistas contendo fotografias do passado juntamente com textos que contam a história do nosso bairro, elaborados por meio de entrevistas com moradores mais antigos .Os visitantes apreciaram bastante estes trabalhos, pois ficaram bem interessantes.


CURTA ESSA - SE NÃO SABES, VÁ PRA ESCOLA ! ! ! !

RADICAL ! ! ! !


MAIS OBRAS DO PINTOR VAN GOGH