Powered By Blogger




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EM HOMENAGEM À PROFESSORA ÉDERA - (sáb. 08/10)


Simples, porém com muito carinho, bom gosto e apreço, assim foi preparada e realizada a homenagem à patrona da nossa querida escola.Liderada pela diretora Cláudia Vilela e amparada por toda a sua equipe de funcionárias ("As Mulheres de Preto") + o Ulisses, tudo saiu perfeito: decoração da sala de aula; mesas com os quitutes; o bolo maravilhoso; as bebidas; os copos, pratos e talheres; as cadeiras em volta; os serviços dos garçons e aquele discurso finalizado com uma linda oração e a bênção de Deus a toda a família, familiares e amigos da professora Édera (todos nós que trabalhamos nesta unidade escolar).Tenho a certeza de que ninguém saiu decepcionado, pelo contrário, estávamos felizes com a presença de tanta gente ligada à nossa patrona que veio nos prestigiar de forma tão singela fazendo com que a nossa homenagem se concretizasse tão brilhantemente.Agradecemos a todos que colaboraram para que tal evento pudesse se tornar realidade.Parabéns à esta equipe de trabalhadores da Escola Édera Irene Pereira Cardoso.A festa esteve ótima e o bolo -delicioso, huuuum!!!! E viva a nossa escola!!!!

2 comentários:

  1. O valor das pessoas se perpetuam em suas marcas indeléveis. Que nós educadores possamos valorizar tudo que é bom e maravilhoso, assim como momentos como este, na escola e em família.
    A participação de toda comunidade escolar fortaleceu laços nos deixando orgulhosos de tudo o que já sonhamos na EE Édera. Que possamos florescer onde Deus nos plantou.
    A ilustre professora Édera será lembrada por muitos pelo seu inestimável amor à educação.
    Ficamos com seu legado formando grandes seres humanos. Agradeço a dedicação de todos os profissionais que zelam pela nossa missão.
    abraços,
    Cláudia Renata

    ResponderExcluir
  2. eu fui aluno da Dª Edera (assim que a chamavamos)quando tinha 15 anos, ela dava aula de inglês... sempre me lembro dela no dia do meu aniversario, pois ela fazia aniversario na mesma data que eu. Ela sempre teve uma postura em sala de aula que todos os alunos a respeitava. me lembro dela com muito saudade.

    ResponderExcluir



CURTA ESSA - SE NÃO SABES, VÁ PRA ESCOLA ! ! ! !

RADICAL ! ! ! !


MAIS OBRAS DO PINTOR VAN GOGH